O escritório Costa Siqueira Advocacia, foi fundado em 15 de abril de 2008, pelo sócio Dr. Eduardo Costa Siqueira, desde então vem atuando em diversas áreas do direito, prestando assessoria na cidade de Curitiba e toda Região Metropolitana, para escritórios de todo o Brasil, tem por objeto de sua atuação a oferta de soluções jurídicas de qualidade, buscando defender os interesses e direitos de seus clientes, utilizando-se, para tanto, de todos os métodos legais existentes, dentro dos princípios éticos e morais que norteiam a advocacia.

            Não obstante a estes valores, o escritório também tem características como: integridade e transparência; habilidade e atitude; objetividade, qualidade e compromisso total com o trabalho; espírito de equipe e valorização profissional; e, inovação responsável.

           Assim, Costa Siqueira Advocacia, desde sua fundação, está em constante revolução e aperfeiçoamento, de modo a garantir ao cliente consultoria e soluções jurídicas de forma preventiva e reparadora, prestando assessoria na cidade de Curitiba e toda Região Metropolitana, para escritórios de todo o Brasil.

Missão, Visão e Valores

Missão:
Oferecer soluções jurídicas com qualidade e dedicação, buscando a confiança e satisfação do cliente, contribuindo para o fortalecimento dos valores que norteiam nossa atividade.

Visão:
Ser reconhecido em sua região de atuação como escritório advocatício de referência nas áreas do Direito em que exerce atividade.

Valores:
Ética, respeito, honestidade, integridade e comprometimento para com o cliente.

Eduardo Costa Siqueira